Lyra, a menininha unicórnio

lyra2

Oi gente!

Hoje vim aqui fazer um post sobre essa menininha linda chamada Lyra, ela tem 6 anos e já é assim cheia de personalidade e atitude!

Sua mãe, Mary Thomaston é cabeleireira nos EUA e há tempos vinha recebendo o pedido da filha de ter o cabelo estilo unicórnio. Depois de tanta insistência (quem conhece criança sabe como é né heheh), atendeu o pedido de Lyra e o resultado foi esse cabelo verde água lindo com o sidecut roxo e amarelo.

Em uma entrevista, Mary contou que antes de fazer qualquer coisa no cabelo da filha, consultou sua escola pra saber se era permitido. – mas vamos combinar que a escola não tinha que interferir em nada sobre aparência, né?! – A escola disse que era ok, mas mesmo assim a mãe tentou convencer Lyra a pelo menos não raspar o cabelo, achou que poderia se arrepender, MAS a menina amou o resultado! – vamos combinar que ficou lindo!

Depois de fazer um ensaio da filha com o novo cabelo, Mary recebeu muitos comentários positivos mas também gerou uma grande quantidade de críticas por ter permitido a filha tão nova colorir os cabelos.

“Quando você é um adulto com um cabelo de cores vibrantes, as pessoas dizem que este tipo de coisa é para crianças. É uma contradição”

A cabeleireira ainda fez questão de ressaltar que usou uma marca de coloração que não é permanente nem tóxica, ou seja, não vai ser prejudicial para Lyra.

Bom, eu sou meio suspeita de dar minha opinião porque até uma semana atrás estava com o cabelo roxo e verde, mas achei esse tom lindo (é minha cor preferida) e o mais importante é a felicidade da menina com sua aparência.

lyra

Olha a carinha de quem ta apaixonada com esse cabelo unicórnio-sereia!

 

E vocês o que acham? Bonito? Feio?

Beijinhos,

Brupolar.

Um comentário em “Lyra, a menininha unicórnio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s